Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seção de Aquisição, Licitações e Contrato

Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 17h22 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 18h52 | Acessos: 1800

Contato: (64) 3491-1510 RAMAL: 223
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Endereço: Avenida Pandiá Calógeras nº 49 - Centro - Ipameri/GO |CEP: 75.780-000

_________________________________________________________________________________________

PLANOS DE CONTRATAÇÕES

1) PCA: 

 

2) PDTIC:

______________________________________________________________________________________________________________________________________

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA - AGRICULTURA FAMILIAR 01/2024

 DOWNLOAD:

1. EDITAL

2. ANEXO I

3. APÊNDICE I

4. ANEXO II

5. ANEXO III

6. ANEXO IV

7. ANEXO V

8. ANEXO VI

9. ANEXO VII

________________________________________________________________________________________

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE OCS-PSA 01/2024

 DOWNLOAD:

1. Edital  
2. Anexo I ao Edital - TR 
3. Anexo II ao Edital - ETP

4. ANEXO A

5. ANEXO B

6. ANEXO C

7. ANEXO D

8. ANEXO E 

9. ANEXO F

10. ANEXO G

11. ANEXO H

12. ANEXO I

13. ANEXO J

14. ANEXO K

15. ANEXO L

16. ANEXO M

17. ANEXO N

18. ANEXO O

19. ANEXO P

20. ANEXO Q

21. ANEXO R

22. ANEXO S

23. ANEXO T

24. ANEXO U

25. ANEXO V

 _____________________________________________________________________________________________

PREGÕES 2023

ITENS E DOWNLOAD

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONVITE DE LICITAÇÃO 2023

  • CONVITE DE LICITAÇÃO 01/2023 - Contratação de empresa especializada para execução de serviço de engenharia para instalação e adequação da “Casa de Força” para distribuição da energia elétrica da 23ª Companhia de Engenharia de Combate, incluindo subestação de energia, sistema de medição de energia, quadros de distribuição de energia que complementam e adéquam as normas técnicas brasileiras e internacionais para o correto funcionamento das instalações desta Organização Militar. Data da sessão: 23/08/2023. Horário: 08h30min(Horário de Brasília-DF). Local: Sala nobre de reunião(COP) do pavilhão de Comando da 23ª CIA E CMB. Critério de julgamento: menor preço. Regime de Execução: empreitada por preço unitário. Valor total inicial: R$ 247.664,03. Divulgação em DOU a partir de 16/08/2023 pelo link: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/aviso-de-licitacao-503362977 

 OBSERVAÇÃO: Em caso de inconsistências dos Edital e Anexos, favor solicitar via e-mail, a seguir: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SICAF

O que é SICAF?

         É um subsistema ou módulo do SIASG responsável pelo cadastramento e habilitação de pessoas físicas ou jurídicas que desejam participar de licitações promovidas pelos órgãos/entidades integrantes do SISG (Sistema de Serviços Gerais) e/ou não SISG.

 SICAF Digital

         O Sistema de Cadastro de Fornecedores - SICAF é o Sistema que permite que fornecedores de todo o Brasil e mundo possam se cadastrar e ter acesso a Compras realizadas pelos órgãos públicos.

         Para participação em licitações públicas é necessário o cadastro no SICAF. Passos para se cadastrar no SICAF?

  • SICAF é um sistema online, 100% digital, além de o cadastro ser feito totalmente online, pelo próprio fornecedor, ele também é completamente gratuito;
  • Não é necessário pagar nenhuma taxa para se cadastrar e enviar os documentos.
  • Por ser um serviço público online e com uma simples autenticação o SICAF utiliza o login através do br;
  • Com apenas um cadastro, o cidadão poderá ter acesso, aos diversos serviços públicos digitais, sem precisar se deslocar, permanecer em filas, imprimir ou autenticar documentos.

          O que é necessário para realizar o Cadastro de uma empresa no SICAF?

  • HABILITAÇÃO JURÍDICA;
  • REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA FEDERAL;
  • REGULARIDADE FISCAL ESTADUAL/ DISTRITAL E MUNICIPAL;
  • QUALIFICAÇÃO TÉCNICA;
  • QUALIFICAÇÃO ECONÔMICA FINANCEIRA.

PASSO A PASSO CADASTRAMENTO SICAF

 1- Entrar no site Gov.br → Criar conta Criar com CPF → Preencher dados → Ler termos e aceitar→ Validar Dados → Ativar senha → Sair e logar → Privacidade e Selos de Contabilidade.

 2- Acessar Portal de Compras → SICAF → Clicar em GOV → Confirmação de contato → Validar código → Autorizar acesso aos dados pessoais → Alterar dados do responsável → voltar ao Gov.br em selos de confiabilidade e autenticar certificado digital.

 3- Começar os credenciamentos de acordo com o mini curso gratuito no canal do YOUTUBE “Rodolpho dos Anjos Oficial".

Link: https://www.youtube.com/watch?v=g3S2sJbK4kM&list=PL-b-9wBE7YQ3yG1mgzpWd99GPwMJGYboY

registrado em:
Fim do conteúdo da página